Tiee lança 'Lugarzinho' com participações especiais

Publicado em

O cantor e compositor Tiee começa 2020 com fortes emoções para os apaixonados por pagode. Nesta sexta-feira (24), ele lança pela Som Livre a primeira faixa de seu DVD intitulado “Ladrão de Coração”. A escolhida é “Lugarzinho”, canção que já é um sucesso do cantor e ganhou uma nova versão ao vivo com as participações dos amigos Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares, Péricles, Jorge Aragão, Belo e do grupo Revelação - ouça nas plataformas de música. O DVD com 32 faixas sai em breve pela gravadora.

“Lugarzinho” fala de esperança e solidariedade e afirma em sua letra: “Nossa obrigação é espalhar a paz/Todo dia uma criança sorridente/Nasce com o poder de ter e ser capaz”. A faixa sai com videoclipe captado durante a gravação do DVD no Rio de Janeiro.


Sobre as participações especiais, Tiee diz que quase todos os cantores envolvidos já haviam gravado a canção com ele em outros momentos, mas que para o DVD nada estava programado. “Não foi uma coisa pensada. Meus amigos foram sendo convidados para participar do projeto, mas pediram para cantar "Lugarzinho". Fomos amadurecendo a ideia e poucos dias antes do DVD a gente resolveu fazer isso, porque é uma letra que todos eles sabiam cantar. Foi maravilhoso!”, completa.

Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Diógines Tiee aprendeu por conta própria a tocar cavaquinho, banjo e violão. Aos 12 anos já tocava em pagodes e sambas. Foi cavaquinhista da Viradouro e com 18 anos ganhou o seu primeiro samba na Escola. Em 2016, Tiee gravou seu primeiro CD solo com 16 faixas, que contou com a participação especial de Ferrugem em “Eu Fico”. Possui Jorge Aragão como seu mentor e entre suas inspirações musicais estão nomes como Martinho da Vila e Benito Di Paula. Com uma mistura de romantismo e ousadia, o músico conta com um público fiel responsável por lotar as casas de shows onde se apresenta.

A imagem é de Patrick Gomes.

Comentários

0 Comentários