O Sorriso Maroto leva a turnê ‘Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores’ para o Monte Líbano (Av. Borges de Medeiros, 701 – Leblon) nesta sexta, dia 7/2, a partir das 22h, na edição comemorativa de dois anos da festa ‘Roda Gigante’. A abertura fica por conta do grupo Gamei e durante os intervalos, os DJs Jeff Tavares, Buarque e RV tocam o melhor de todos os ritmos.

Formado por Bruno Cardoso (vocal); Cris Oliveira (percussão e vocal); Sérgio Jr. (violão e vocal); Vinicius Augusto (teclado e vocal); e Fred (percussão) a banda apresenta sua nova música de trabalho “Sinal vital”, além de outros sucessos como “50 vezes”,  “Escondido dos seus pais”, “Chave e cadeado”, “Dependente”, “Eu já te quis um dia”, “Clichê” e “Amanhã”.


O novo projeto do Sorriso Maroto, que virou DVD, contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o quinteto, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, com filmagem inédita, em 360º. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

“Foi um DVD mágico, com músicas diferentes. ‘Reprise’, por exemplo, que está também no nosso repertório de show, tem um mix de charme com pagode e um tema super inusitado”, ressalta Bruno.

Sobre a Roda Gigante
A festa completa dois anos em 2020, com nove edições e um público de mais de 20 mil pessoas. Pelo palco do evento já passaram grandes nomes como Belo, Ferrugem, Suel e Vitinho. Nesta edição comemorativa, o Sorriso Maroto chega como uma atração inédita e especial para presentear a galera.

Os ingressos para a ‘Roda Gigante’ custam R$ 50 (pista) e R$ 70 (área vip). Vendas online através do site www.bilheteriadigital.com.br. Informações pelo telefone (21) 2512-8833. A classificação é 18 anos.
Compartilhe:

Escreva um comentário...

0 comentário(s)