Karinah entra na trilha sonora de ‘Salve-se Quem Puder’

Publicado em

2020 será um ano de grandes colheitas para a cantora Karinah. Após o sucesso de “Medo de Amar” no final de 2019, que alcançou a primeira posição nas rádios de todo Brasil, a cantora comemora mais um feito da música! A faixa foi escolhida para fazer parte da trilha sonora da nova novela global, ‘Salve-se Quem Puder’.

“Ver um trabalho feito com tanto carinho chegar em uma novela, ir para dentro da casa das pessoas e voar em dimensões que jamais conseguimos imaginar, é uma experiência incrível! Salve-se Quem Puder já começou sendo um sucesso. Essa é minha primeira música em uma novela e estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”, emociona-se.


E emoção foi também o que não faltou na noite da última terça-feira (28/02). Karinah participou do ensaio que aconteceu na quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio e vibrou com o samba-enredo deste ano: “Tata Londirá, o canto do caboclo no quilombo de Caxias” (Deré, Robson Moratelli, Rafael Ribeiro e Toni Vietnã).

“Já estive na quadra da Grande Rio em 2013 e até cantei com a bateria da escola. Agora, voltar como convidada e desfilar no primeiro carro abre alas, é uma emoção inexplicável. Participar dos ensaios, ver a comunidade tão feliz, vivendo a mesma emoção e se preparando para a avenida, é uma mistura de sensações que realmente não dá para explicar, só vivendo tudo isso para saber o que é. É lindo! Nosso Brasil é lindo! Não é à toa que o nosso carnaval é o mais incrível do planeta. Espero entrar na avenida e fazer bonito com muito carisma, energia e muito samba no pé”, comemora.

Ao lado dos presidentes da escola Jayder Soares e Helinho de Oliveira e de David Brazil, a cantora conseguiu sentir um pouco da energia do carnaval carioca. Uma boa experiência para preparar o coração para a grande noite do desfile que acontecerá no domingo, 23 de fevereiro. Karinah estreia na Sapucaí como destaque, no ponto mais alto do carro da Comissão de Frente, com uma fantasia exclusiva feita sob medida pela conceituada estilista Michelly X.

A imagem é de Guto Costa.

Comentários

0 Comentários