O último show do projeto 'Tardezinha', do cantor Thiaguinho, realizado neste domingo, 15, no Maracanã, foi a ocasião escolhida para anunciar a nova série documental do Globoplay. "Tardezinha" será dividida em quatro episódios e traz imagens exclusivas captadas no show do Maracanã e nos bastidores dos shows, além de mostrar depoimentos do cantor, da equipe e de convidados. Com ingressos esgotados, 40 mil pessoas participaram da última edição da festa, que reuniu o melhor do repertório do samba e pagode.


Uma parceria com a Som Livre, a série, original Globoplay, conta, em quatro episódios, como uma festa criada em 2015 para ter apenas quatro edições se tornou uma das turnês mais bem-sucedidas do país, com quase 1 milhão de espectadores. A parte musical conta com a direção de LP Simonetti, já a documental fica por conta da Pindorama Filmes.

Idealizada pelo próprio Thiaguinho, o "Tardezinha" passou por 51 cidades do país, com 163 edições, e deu origem a dois álbuns ao vivo, lançados pela Som Livre.                 
Compartilhe:

Escreva um comentário...

0 comentário(s)