Péricles faz chá de bebê e revela o sexo da criança

Publicado em

Na tarde do último domingo (01), Péricles e sua esposa, Lidiane Faria, realizaram o Chá de Bebê de Maria Helena, primeira filha do casal. A festa, que reuniu familiares e amigos, aconteceu em um buffet em Santo André, na região metropolitana de São Paulo.

Emocionados, os futuros papais de Maria Helena, que irá nascer em fevereiro, agradeceram a presença de todos. Entre os convidados estavam, Lucas Morato (filho do Péricles), Luiza Módolo (coreógrafa do novo DVD e professora dele na época em que participou do ‘Dança com os Famosos’) e a atriz Jeniffer Nascimento.

Jeniffer Nascimento foi uma das convidadas do DVD “Mensageiro do Amor” gravado na Arena Fonte Nova, em Salvador. A faixa que ela divide com Péricles, “Casal Maluco”, começa a ser veiculada nas rádios de todo o país a partir desta terça-feira (03).

Em uma noite espetacular, Péricles registrou um dos momentos mais importantes de sua carreira. Um coro de mais de 30 mil vozes acompanhou o artista do início ao fim. Ao todo, foram captadas 26 faixas e dessas, 25 estarão disponíveis nas plataformas de streaming e na playlist “Mensageiro do Amor”: http://bit.ly/PlaylistMensageiroDoAmor. Uma última música ainda será lançada como faixa bônus no final do ano.

Com mais de 135 milhões de visualizações no YouTube, 575 mil inscritos no seu canal oficial, 2.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 19 CD´s e 6 DVD´s lançados e mais de 15 milhões de discos vendidos Péricles segue sendo o grande porta-voz do samba e do pagode e, com este novo projeto audiovisual, reforça  seu nome como um dos mais importantes da música brasileira.

A foto é de Talita Ciardi.

Comentários

0 Comentários