Belo e Zé Neto e Cristiano se apresentam no Shopping Jardim Guadalupe

Publicado em

Pela primeira vez na Zona Norte do Rio, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano se prepara para um grande show no domingo, dia 15/12, ao lado do cantor Belo, no Estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe. O evento acontecerá a partir das 13h e contará, ainda, com a banda Toda Forma de Amor e do cantor sertanejo João Gabriel.

Nos intervalos, os DJs Tubarão e Zebrinha tocarão os sucessos atuais do funk. Os ingressos custam a partir de R$35 e estão à venda pelo site www.ingressocerto.com/ze-neto-e-cristiano-emguadalupe e nas lojas South. O evento é realizado pelas produtoras Leandro Dany Entretenimento, RJProduções e Play Entretenimento.

Zé Neto e Cristiano, dois amigos de infância que se tornaram irmãos de “coração”, são considerados duas grandes vozes que colhem a cada dia os frutos do sucesso, se mantendo no topo das principais paradas nacionais.


No repertório dos sertanejos, os sucessos "Largado às traças", "Estado decadente" e "Notificação preferida"

Já Belo dispensa comentários. Iniciou sua carreira em 1992, ao participar do grupo Beira Rio do Campanário, em Diadema, na época apenas como cavaquinista. Mas foi no Soweto, que Belo deslanchou no pagode. A princípio cavaquinista, e posteriormente, vocalista.


Na apresentação de domingo, Belo não deixará de cantar as famosas músicas da década de 90, como "Farol das Estrelas", "Derê", "Tempo de aprender" e "Refém do coração", mas sem deixar de lado as solos "Perfume", "Intriga da oposição", "Desse jeito é ruim pra mim" e a nova de trabalho, que fez parte da novela das 21h, da TV Globo, 'A Dona do Pedaço', "Contramão".

Comentários

0 Comentários