Zeca Pagodinho pensa em sair do país

Publicado em

O cantor e compositor Zeca Pagodinho deixa mais do que escancarado um desejo de morar fora do país por conta da situação caótica, principalmente, do estado do Rio de Janeiro, onde mora e tem sua famosa propriedade em Xerém.

Em setembro, em entrevista para o Jornal Extra, Zeca disse: "Que Brasil é esse? Temos que voltar a ser o país querido que éramos. Eu não consigo mais ir ao morro, frequentar um samba, ir à tendinha, tomar uma cerveja, é muita violência. Tem que dar estudo as crianças".

A música 'Na Cara da Sociedade', faixa do álbum 'Mais Feliz', é uma composição de Claudemir e Serginho Meriti, feita a pedido de Zeca Pagodinho. A canção relata o caos na cidade do Rio de Janeiro, que sofre com a violência e descaso por conta de corrupção e desleixo de governantes. Ouça:


"Todo mundo querendo ir embora, todo mundo querendo sair do país. E ninguém faz nada. As escolas não funcionam, os hospitais não funcionam", desabafa Zeca em entrevista à Quem.

Comentários

1 Comentários

  1. É Zeca,a esquerda deu mole pra bandidagem dominar os morros,a Direita tenta acabar com isso mandando bala pros bandidos,os bandidos devolvem e vítimas inocentes pagam nessa guerra e o congresso que poderia mudar tudo com leis sérias contra o crime não fazem absolutamente nada!

    ResponderExcluir