Vitinho lança single com Pixote

Publicado em

O cantor Vitinho lança nesta sexta, 1/11, o segundo single “Sem perceber”, com a participação do grupo Pixote, nas plataformas digitais de música. A canção faz parte do seu novo projeto ‘Sonhos’, um DVD gravado em junho deste ano, na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, e que será lançado em três volumes até o fim do ano.

O cantor Vitinho vem sendo considerado umas das revelações do pagode. O primeiro trabalho deste novo álbum, “Sobrenome” em parceria com Péricles, ultrapassou a marca de três milhões e meio de visualizações no Youtube, além de dois milhões de streams no Spotify, fazendo parte do TOP 50 das virais mais tocadas no Brasil.


Vitinho tem mais de meio milhão de ouvintes mensais nas plataformas digitais de música, um total de 40 milhões de streams e mais de 600 mil seguidores nas redes sociais. É apontado como uma das revelações do pagode e já dividiu o palco com grandes nomes como Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto, Tiee, Mr. Dan, Pique Novo, entre outros, além de ser compositor de grandes sucessos, como “22 minutos”.

“Sem perceber” chega no volume 2 de ‘Sonhos’ e também promete emocionar o público. O grupo Pixote tem mais de 25 anos de carreira e possui mais de 13 CDs gravados.

Sobre o DVD Sonhos

‘Sonhos’ foi gravado no dia 12/6 na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio. Além das participações especiais, muita emoção.

“Cantar com Péricles me levou às lágrimas, ele é uma referência pra mim. Subi ao palco ansioso, criei muita expectativa para essa hora. Cheguei a ficar nervoso. Eu admiro muito o trabalho dele. É o rei da voz”, disse Vitinho.

Péricles também não se conteve e chorou junto com Vitinho. Foi o ponto alto do show, já que muitas fãs também se emocionaram junto com seus ídolos.

Sem contar o grupo Sorriso Maroto, que é uma das referências no segmento. Com quase duas décadas de estrada, o quinteto que é recordista em visualizações no Youtube, dividiu o palco com Vitinho, que se sentiu lisonjeado.

“Sou muito fã do Sorriso também. Fiquei muito feliz por eles terem aceitado o convite para participar desse meu novo projeto”, contou.

A novidade desse DVD é uma mistura de ritmos com o MC G15. Vitinho saiu do romantismo, que é o forte da sua carreira, e cantou muita ousadia com o funkeiro.

Além de Péricles, Pixote e MC G15, outros artistas, ainda fizeram parte do projeto como Sorriso Maroto, Tiee, Mr. Dan, Pique Novo, Pedrinho e Imaginasamba.

Comentários

0 Comentários