Turma do Pagode e Jeito Moleque se apresentam no Maracanã

Publicado em

Nesta sexta, dia 22/11, acontece um dos evento mais tradicionais do Rio de Janeiro: o Camisa 10. Nosso time não falha e preparamos uma edição para acelerar os corações e deixar registrado que quando entramos em campo é para ficar na história. E para comemorar mais uma edição, dois artistas de peso: Turma do Pagode e Jeito Moleque. O evento acontece a partir das 21h, no maior gramado do Brasil, no Parque da Bola Rio (Professor Eurico Rabelo, 18 – Maracanã), no Maracanã.

O Turma do Pagode, que nasceu em 1994, na zona norte de São Paulo, chega com Leizinho (voz e tantã), Neni (percussão), Caramelo (banjo e voz), Fabiano (surdo), Leandro Filé (violão), Marcelinho (cavaquinho), Rubinho (pandeiro) e Thiagão (reco-reco) para mostrar o show do seu novo álbum ‘Misturadin’.


No set list, músicas consagradas como “Deixa em off”, “Cobertor de orelha”, “A gente tem tudo a ver”, “Se eu pudesse”, “Sua mãe vai me amar” e “Lancinho”.

Uma das referências do pagode universitário na década de 2000 e dono de inúmeros hits, o Jeito Moleque marcou seu retorno para agosto, após a saída do antigo vocalista, com um integrante do próprio fã-clube.

"Os fãs estão entenderam que o grupo precisava continuar, cada um tem direito de seguir seu caminho. E eu estou aqui representando eles, entende?", diz Gui, o novo vocal.

O vocalista foi um dos primeiros membros do fã-clube oficial do Jeito Moleque, chamado "Nosso Amor Eterno", fundado há quase 20 anos. Ele já rodou o país atrás do grupo de pagode, passou por perrengues e agora é um deles. "Eu era o cara acostumado a segurar a máquina para tirar foto com eles, e de repente estava no lugar da foto", brinca.



Formado ainda por Carlinhos (cavaquinho e vocal); Felipe (violões, banjo e vocal); Rafa (percussão e vocal); e Alemão (percussão e vocal), eles cantam no set list as famosas “A amizade é tudo”, “Sobrenatural”, “Teu segredo”, “Nas nuvens” e “Me faz feliz”.

Durante os intervalos, os DJs Zebrinha, Matheus Alves Vitin animam os intervalos tocando todos os ritmos.

Os ingressos custam R$ 35 (pista) e R$ 55 (área vip) e as vendas online acontecem através do site www.bilheteriadigital.com.br. Outras informações pelo telefone (21) 99928-8284. A classificação é 18 anos.

Comentários

0 Comentários