Feira das Yabás agita Oswaldo Cruz

Publicado em

O mês de dezembro é muito pródigo para o mundo da música carioca, em especial da região da Grande Madureira, dado as comemorações ao Dia Nacional do Samba. Exaltando sempre os bens culturais imateriais dessa região, o Evento Musical e Gastronômica Feira das Yabás, neste mês terá uma edição muito especial.

A abertura do evento será com a Cantora Alana Moraes e com cantor e compositor Garrezinho. Em seguida a tradicional Roda de Samba de Marquinhos de Oswaldo Cruz receberá o sambista potiguar Debinha Ramos e o grupo Show da Portela, com bateria, rainha e passistas, saudando sua madrinha Nossa Senhora da Conceição, que tem o dia comemorado no próprio 8 de novembro.

Grandes nomes da MPB, como Dona Ivone Lara, Leandro Sapucahy, Leci Brandão, Arlindo Cruz, Danilo Caymmi, Fátima Guedes, Jongo da Serrinha, Guinga, dentre outros, já marcaram presença no evento Cultural.

A Feira acontece com patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e parceria do BRT, e a assessoria de Imprensa fica sob os cuidados da Código Morse Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Última Feira das Yabás do Ano – Música, Cultura e Gastronomia.

Atrações: Roda de Samba de Marquinhos de Oswaldo Cruz recebe Portela Show com todos os segmentos.

Quando: Domingo, 08 de Dezembro de 2019.

Hora: a partir das 13 h.

Local: Praça Paulo da Portela, Oswaldo Cruz – Rio de Janeiro

Evento gratuito.

Mais informações: (21) 97042-3110

Classificação: Livre

Comentários

0 Comentários