Vitinho lança seu novo DVD na Rocinha

Publicado em

Sábado, dia 14/9, o cantor Vitinho lança a nova turnê do seu DVD ‘Sonhos’ na quadra da Acadêmicos da Rocinha (Rua Bertha Lutz, 80 – Rocinha), a partir das 22h. O show ainda vai contar com a participação do grupo Tá na Mente. A abertura fica por conta do cantor Branco.

Depois de um DVD mais intimista, como foi ‘Entre Amigos’, o cantor Vitinho promete uma super produção para o seu próximo trabalho. No dia 12/6, ele gravou ao vivo na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, o DVD ‘Sonhos’, com as participações especiais de Péricles, Sorriso Maroto, Imaginasamba, Pixote, G15, Mr. Dan, Pedrinho do Cavaco e Tiee.

Explodiu com a faixa “Traição”, composta por Rafa Brito, Pedro Felipe e Prateado. Do último DVD, lançado em 2017, o sucesso ficou por conta de “Deixa eu te tocar” – da compositora Gabi D’ Paula (ex-The Voice) –, que reuniu mais de 12 milhões de acessos no YouTube e foi gravada em parceria com o cantor Ferrugem.

“Esse DVD é, literalmente, um sonho pra mim. Desde que iniciei minha carreira, pretendia gravar algo assim, grandioso, especial e ao lado de amigos. Por isso, o nome desse novo trabalho. Até aqui, só tive sonhos realizados. E ainda tenho muitos sonhos a alcançar”, conta Vitinho.

Com uma composição de Valtinho Jota e Douglas Lacerda, o cantor Vitinho lançou o seu primeiro single do DVD ‘Sonhos’, “Sobrenome”, que contou com a participação de Péricles, uma das mais românticas do DVD. A faixa já alcançou mais de um milhão de visualizações no Youtube, um milhão de streamings nas plataformas digitais de músicas, além de ser uma das 50 virais do Brasil.

No repertório da noite, outras canções famosas como “Traição”, “Sintomas de amor”, “Que cena”, “Proposital” e “Não desligue”.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias da quadra da Acadêmicos da Rocinha por R$ 20 (pista comum) e R$ 30 (pista sonhos e área vip). Vendas online através do site www.bilheteriadigital.com.br. Mais informações pelos telefones (21) 3205-3318 e 3205-3303. A classificação é 18 anos.

Comentários

0 Comentários