Sorriso Maroto apresenta nova turnê no Monte Líbano

Publicado em

O Sorriso Maroto leva a turnê ‘Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores’ para o Monte Líbano (Av. Borges de Medeiros, 701 – Leblon) nesta sexta, dia 4/10, a partir das 22h, em mais uma edição do projeto “Luau – A Tarde é Nossa”. A abertura fica por conta dos grupos Firmamento, Sambicó e Bailão Crew e durante os intervalos, os DJs Jeff Tavares e Artur tocam o melhor de todos os ritmos.

Formado por Bruno Cardoso (vocal); Cris Oliveira (percussão e vocal); Sérgio Jr. (violão e vocal); Vinicius Augusto (teclado e vocal); e Fred (percussão) a banda apresenta sua nova música de trabalho “50 vezes”, além de outros sucessos como “Escondido dos seus pais”, “Chave e cadeado”, “Dependente”, “Lua de mel”, “Eu já te quis um dia”, “Me olha nos olhos”, “Bateu saudade”, “Clichê” e “Amanhã”.

O novo projeto traz uma experiência incrível para os fãs:

“Os shows estão sendo incríveis! É mágico! Tem uma energia boa e muito forte que toma conta da gente e do público. É um misto de festa e emoção do início ao fim”, conta Bruno, que retorna aos vocais da banda após um mês de afastamento, por conta de um derrame pleural. No final do ano passado, Bruno também esteve fora do grupo por seis meses, para tratar um problema cardíaco e foi substituído por Thiago Martins.

“Do coração, estou numa fase cada vez melhor, ainda não estou 100% curado, mas a melhora tem vindo de uma forma muito positiva. Já no caso mais recente, de água na pleura, não tenho mais nenhum tipo de dor ou incômodo. Tenho me sentido muito bem, já estou liberado e seguindo minha rotina”, falou.

Gravado no início do ano no Rio de Janeiro, o novo projeto do Sorriso Maroto, que virou DVD, contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o quinteto, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, com filmagem inédita, em 360º. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

“Foi um DVD mágico, com músicas diferentes. ‘Reprise’, por exemplo, que está também no nosso repertório de show, tem um mix de charme com pagode e um tema super inusitado”, ressalta o cantor.

Os ingressos para o ‘Luau – A Tarde é Nossa’ custam R$ 30 (pista) e R$ 50 (área vip). Vendas online através do site www.ticketplanet.com.br. Informações pelo telefone (21) 99948-0209. A classificação é 18 anos.

Comentários

0 Comentários