Péricles divulga versão exclusiva de 'Ebony and Ivory'

Publicado em

Nesta sexta-feira, 20, Péricles divulgou em todas as plataformas de streaming uma versão exclusiva de “Ebony and Ivory”. A faixa faz parte do projeto audiovisual “Mensageiro do Amor”, gravado dia 06 de julho, em Salvador, na Arena Fonte Nova, para um público de mais de 30 mil pessoas.

“Este grande clássico de Stevie Wonder e Paul McCartney foi o ponto alto do espetáculo. Um momento intimista, mas compartilhado com 30 mil pessoas. Celebramos a harmonia entre as pessoas, incentivando a tolerância e o respeito às diferenças”, diz Péricles.


Xanddy (Harmonia do Samba), Jorge Vercillo, Jeniffer Nascimento e o sambista Tiee, foram as participações especiais que abrilhantaram ainda mais o DVD que mostrou um repertório de 26 faixas, focando nos grandes hits do artista, nas faixas do álbum “Em Sua Direção” e na apresentação de nove canções inéditas.

A primeira faixa trabalhada do DVD, “Ninguém Ama”, em quatro semanas, alcançou mais de 2 milhões de views no canal do YouTube, mais de 650 mil streams e esteve entre as músicas mais tocadas das rádios de todo Brasil. No dia 04 de outubro, a primeira parte do projeto será lançada em todas as plataformas.

Com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 19 CD´s e 6 DVD´s lançados e mais de 15 milhões de discos vendidos ao longo dos seus 33 anos de carreira, Péricles é o grande porta-voz do mais brasileiro dos ritmos: o samba e o pagode. Com o DVD “Mensageiro do Amor”, o artista reforça seu nome como um dos mais relevantes no cenário do samba e do pagode e coroa sua trajetória de sucessos.

A foto é de Tácio Moreira/Macaco Gordo.

Comentários

0 Comentários