Péricles canta com Chrigor no Rio de Janeiro

Publicado em

Os fãs cariocas do Exaltasamba ganharam um presente nesse último fim de semana: o encontro entre os antigos vocalistas da banda, Péricles e Chrigor. A parceria aconteceu na Ita Music, na primeira apresentação da nova turnê de Péricles no Rio de Janeiro, ‘Pagode do Pericão’. Com ingressos esgotados e um público de mais de três mil pessoas, a noite foi de muito pagode retrô.

No projeto, que vai passar por todo Brasil, o cantor faz uma releitura dos clássicos dos anos 90, com hits do Molejo, Art Popular, Clareou, Belo, Kiloucura, Negritude Jr., Os Travessos, 100% e claro, do Exalta.

"A ideia foi reunir algumas canções que eu sei que muita gente sente saudades, que ainda estão vivas na nossa memória e, principalmente, no nosso coração. Foi lindo dividir o palco com o Chrigor e ouvir um coro da galera que estava lá. Era aniversário de dois anos da casa de show e nosso presente foi levar alegria", disse Péricles.

No ‘Pagode do Pericão’ também não faltou composição de Thiaguinho, outro artista que fez parte do Exaltasamba. “De graça e de glória” fala sobre amizade e foi gravada em parceria com ele e Chrigor.

Clássicos do pagode como “Cilada”, “Valeu demais” e“Supera deram tom à noite de festa, mas o ápice foi quando os dois cantaram “Telegrama”, umas das mais famosas na época do grupo.

Péricles integrou o Exaltasamba, do qual foi um dos fundadores, em 1986. Já Chrigor, chegou em 1993. Durante as mais de duas décadas que a banda existiu, lançaram 15 CDs, quatro DVDs e conquistaram mais de 15 milhões de discos vendidos.

Por Beatriz Pinheiro/Assessoria de Imprensa

Comentários

0 Comentários