Dilsinho e Vitinho fazem shows inéditos na Zona Norte do Rio

Publicado em

A zona norte vai parar nesta sexta-feira, dia 27/9, com as apresentações dos cantores Dilsinho e Vitinho, na Tradição Show (Estrada Intendente Magalhães, 160 – Vila Valqueire). Será uma noite com dois shows completos. A abertura da casa é às 23h e ainda vai contar com DJ Tubarão, além de outros DJs durante os intervalos, como Fábio Imperador e Fabinho.

Dilsinho chega com a sua nova tour ‘Terra do Nunca’ e canta sua nova música de trabalho, “Pouco a pouco”, gravada com o grupo Sorriso Maroto.  O projeto foi gravado no fim do ano passado, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, e contou com inúmeras participações especiais e uma plateia de famosos.

“Essa turnê é mais um sonho realizado. Foi um momento único na minha carreira que conseguimos em um DVD”, conta Dilsinho.

O repertório ainda inclui o sucesso “Péssimo negócio”, além de “Controle remoto”, “Cansei de farra”, “12 horas”, “Se quiser” e “Trovão”.

Já o cantor Vitinho mostra sua nova turnê do ‘Sonhos’, que também virou um DVD, gravado em junho, na quadra da Beija-Flor de Nilópolis. Ele canta “Sobrenome”, que contou com a participação de Péricles e que já reuniu mais de um milhão e meio de visualizações no Youtube e um milhão de streams no Spotify.

Além do novo trabalho, ele ainda agita o público com “12 de junho”, “Traição”, “Sintomas de amor”, “Que cena”, “Proposital” e “Não desligue”.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nas bilheterias da Tradição Show, por R$ 20 (pista) e R$ 30 (jirau). Vendas online através do site www.aloingressos.com.br. Outras informações pelo telefone (21)2179-8716. A classificação é 18 anos.

Comentários

0 Comentários