Vitinho e Pedrinho fazem a festa no Barril 8000 do Méier

Publicado em

Domingo, dia 11/8, o Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 - Méier) vai receber mais uma edição do projeto ‘Sou Feliz Assim’. Os cantores Vitinho e Pdrinho são a atração do evento, que tem início às 19h. Serão dois shows completos para comemorar o Dia dos Pais com muito pagode. Durante os intervalos, o DJ Edi toca todos os ritmos. A produção é assinada por Rafael Batuta, figura conhecida na zona norte carioca, por mais de uma década de eventos.

No grupo Disfarce por mais de cinco anos, Vitinho decidiu seguir carreira solo e não se arrependeu. Compositor de canções de sucesso, acabou de lançar a música “12 de junho”, que faz parte do seu próximo DVD ‘Sonhos’, que contou com a participação de grandes nomes como Péricles, Sorriso Maroto, Pixote, Tiee, entre outros.

Ainda no repertório do show, outros hinos já conhecidos da galera, como “Deixa eu te tocar”, “Traição”, “Sintomas de amor”, “Que cena”, “Proposital” e “Não desligue”.

Os ingressos são unissex e custam R$ 20. Vendas online através do site www.bilheteriadigital.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos.

(Fotos: Divulgação/2 por 2 Produções)

Comentários

0 Comentários