Péricles leva mais de 30 mil pessoas à gravação do seu novo DVD

Publicado em

No último sábado, 06, Péricles gravou seu novo DVD em Salvador para um público de mais de 30 mil pessoas que, a cada sucesso, vibravam na Arena Fonte Nova. O repertório, com 26 faixas, viajou pelos 33 anos de carreira do artista e focou nos grandes hits, nas faixas do álbum “Em Sua Direção” e na apresentação de nove canções inéditas, entre elas, a faixa-título “Mensageiro do Amor”.

As participações especiais foram um capítulo à parte. Todos eles cantaram com Péricles as músicas inéditas. O primeiro a subir no palco foi o sambista Tiee em “Hawaii”. Em seguida, Jorge Vercillo mostrou toda sua sintonia com Péricles na faixa “Noite Perfeita”, Jeniffer Nascimento encantou todo o público com sua participação na música “Casal Maluco” e Xanddy (Harmonia do Samba) e Péricles transbordaram ginga e molejo em “Faz”.

Após uma homenagem a grandes nomes do samba como Arlindo Cruz, Almir Guineto e Beth Carvalho, e versões incríveis das canções “Ebony and Ivory”, “Havana” e “Oye Como Vá”, os convidados especiais retornaram ao palco, dessa vez, em duplas. Jorge Vercillo e Jeniffer Nascimento se uniram a Péricles na música “Ele e Ela” e Tiee e Xanddy cantaram com o anfitrião a penúltima faixa do DVD “Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus”.

“A emoção foi grande. Deu tudo muito certo e o resultado incrível. As músicas inéditas que soltamos antes, estava todo mundo cantando. E a presença de palco dos convidados foi algo muito especial. Com certeza essa noite ficará marcada para sempre na minha vida e na minha carreira”, conta Péricles logo após o encerramento da gravação.

Um dos grandes destaques do DVD “Mensageiro do Amor” foram as coreografias criadas por Luiza Módolo. “Pericão é um bailarino nato! Desde quando eu fiz o Dança com os Famosos, eu já falo isso pra ele. O cara pega a coreografia muito rápido, dança muito e rebola todo aquele corpo grandão por inteiro”, diz a coreógrafa. Péricles, seus backing vocals e sua banda mergulharam fundo nos ensaios e o resultado ficou surpreendente.

Toda a cobertura da gravação do novo DVD do cantor Péricles pode ser vista no perfil oficial do artista no instagram (@fariapericles), no destaque “Bastidores DVD”.

A foto é de Tácio Moreira/Macaco Gordo.

Comentários

0 Comentários