Imaginasamba canta no Barril 8000 do Méier

Publicado em

Nesta sexta, dia 26/7, o Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 - Méier) vai receber o projeto ‘Pagode do Batuta', a partir das 22h. A atração desta edição é o grupo Imaginasamba. A abertura fica por conta do grupo Gandaia e durante os intervalos, o DJ Marquinho RT toca todos os ritmos. Quem assina a produção é Rafael Batuta, que está à frente do evento por mais de uma década.

O Imaginasamba apresenta a turnê do seu novo DVD 'Antes e Depois'. Com uma trajetória brilhante ao longo de mais de uma década, Juninho (voz); Gné (pandeiro e vocal); Japona (tantan/vocal); Marquinhos (percussão); e Leandrinho (teclado/vocal) prometem deixar os fãs extasiados.

No repertório, a nova canção de trabalho, "Antes e depois", além de “Sou eu”, "Seja bem vinda", "Por mais cem anos", “Você não tem noção” e “Pretexto”. Outros sucessos como “Saber que pensa em mim”, “Na alegria ou na tristeza”, “Retrô”, “Pode vir me amar”, "Escondidinho", "Você ou Ninguém Mais", “Vá com Deus”, “Não fui homem pra te merecer” e “Me assume ou me esquece”, também não ficam de fora.

Os ingressos são unissex e custam R$ 20. Vendas online através do site www.bilheteriadigital.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos.

Comentários

0 Comentários