Ex BBB Di Cesar será tema de enredo no carnaval 2020

Publicado em

A Escola de Samba Vila Mathias, localizada no litoral Santista (SP), traz em seu enredo para 2020 a diversidade retratada pela trajetória do artista e maquiador Di Cesar que, com sua garra e determinação, conseguiu realizar os seus sonhos. Uma grande prova de que, independente de gênero, crença, raça e religião o ser humano pode alcançar os seus objetivos.

"Relatar a diversidade é tratar do direito a diferença, do direito em ser diferente, em se comportar, em pensar, em agir e em ter atitudes diferentes", destaca Will Passos, idealizador e recém contratado como carnavalesco da Vila Mathias.

"Essa é a maior felicidade da minha vida! Após 25 anos da minha primeira apresentação ser homenageado pela trajetória que percorri no mundo GLS através da minha personagem Dimmy Kier. Só posso agradecer pelo convite da Vila Mathias que apostou em valorizar um representante da arte nacional", reforça o homenageado Di Cesar.

Essa é a primeira vez em que um tema sobre a diversidade sexual é abordada por agremiação carnavalesca. Em 2019, a agremiação homenageou o líder político da África do Sul, Nelson Mandela.

Comentários

0 Comentários