Péricles se emociona no DVD do Vitinho

Publicado em

Foi emocionante a gravação do DVD ‘Sonhos’, novo trabalho do cantor Vitinho, que aconteceu na madrugada desta quarta, 13/6, na quadra da escola de samba Beija-Flor, no Rio de Janeiro. Fã assumido de Péricles, o pagodeiro não imaginava que o sambista aceitaria o convite.

“Subi ao palco ansioso, criei muita expectativa para essa hora. Cheguei a ficar nervoso. Péricles sempre foi pra mim a maior referência no segmento e eu admiro muito o trabalho dele. É o rei da voz”, conta Vitinho.

Péricles não só aceitou participar, como chegou a ir às lágrimas junto com o Vitinho. Após o dueto, ele chorou no colo do sambista, que também se entregou à emoção do momento.

“Foi comovente, não consegui me controlar. Vitinho é um grande artista e está no caminho certo. Desejo que ele tenha muito sucesso”, disse Péricles.

Eles repetiram a música e em seguida Péricles ainda presenteou o público com “Melhor eu ir” e “Final de tarde”, alguns de seus maiores sucessos em carreira solo.

“Esse DVD é, literalmente, foi um sonho pra mim. Desde que iniciei minha carreira, pretendia gravar algo assim, grandioso, especial e ao lado de amigos. Por isso, o nome. Até aqui, só tive sonhos realizados. E ainda tenho muitos sonhos a alcançar”, finaliza Vitinho.

Sorriso Maroto, Pixote, Mr. Dan, Pique Novo, Tiee e Pedrinho do Cavaco foram alguns dos convidados que também participaram do DVD.

A imagem é da 2 por 2 Produções/Artur Rodrigues.

Comentários

0 Comentários