Grupo Mais & Mais lança novo CD

Publicado em
O grupo Mais & Mais vai lançar seu novo álbum, em Abril. O grupo, criado por jovens amigos de São Gonçalo, Rio Bonito e Silva Jardim, é formado pelo cantor Marcio Santos, com Fabrício no cavaquinho,Dirceu no Violão, Carlos no Banjo e Eduardo no teclado. O quinteto já é conhecido do grande público, o que lhes rendeu uma aceitação muito grandes em vários cidades do estado do Rio, e em outros estado do Brasil,com todos frutos do primeiro disco lançado por eles.

Diferente de muitos grupos, todos os componentes cantam e tocam; por isso, apresentações em grandes casas de show já foram feitas. Além disso, já dividiram o palco grandes nomes da música popular brasileira. O trabalho levou o grupo a se apresentar em grandes emissoras de televisão,  participando de programas que passavam,  inclusive em horário nobre.


Sucesso nas rádios cariocas, o grupo encantou o público com a música 'Amando Você' e 'Não se engane' que caíram na boca da população do Rio de Janeiro.

Mais & Mais lançou no final de fevereiro o seu primeiro clipe com a musica 'Dom De seduzir'. A aceitação foi tão boa, que vários páginas do gênero nas redes sociais, como Pagodeando, Canal do Jr Belo, RRD Samba, Nova Metro, Ed Oficial e Tudo Sobre Samba divulgaram o clipe, e o payperview de todas as páginas já esta chegando quase 300 mil visualizações em menos de um mês .

O lançamento digital acontece ainda no primeiro semestre deste ano, em todas as plataformas digitais, o grupo tem 2 propostas de empresas de selos digitais e em breve o projeto esta disponível.

Comentários

0 Comentários