Prazer, somos o samba e temos o Ferrugem

Publicado em
Vamos relembrar de maneira resumida? Ferrugem como músico e cantor passou por diversos grupos, migrou para a carreira solo. Enfrentou inúmeras dificuldades, sofreu até preconceito em algumas ocasiões, mas sua força de vontade, e, acima de tudo, o seu talento foram mais do que suficientes para superar qualquer adversidade.

O cantor e compositor Ferrugem tem dois CD's lançados, 'Climatizar' e 'Seja o que Deus quiser', inúmeros sucessos, e todos os fãs se perguntavam: "Quando vem o DVD?", os que criticavam diziam: "Ainda é uma promessa, deixa passar essa música".


O dia 19 de outubro de 2017 podemos dizer que marcou a história não só do Ferrugem, mas do samba. Todos sabem que o movimento não está na sua melhor fase. Porém, a gravação do DVD provou que temos força sim, temos respeito por parte de outros movimentos e temos talento, muito talento. Confira uma das faixas:


Com participações de Thiaguinho, Marcos & Belutti, Ludmilla, Péricles, Suel, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Nego do Borel, a gravação do primeiro DVD do Ferrugem foi um sucesso. A produção de Lincoln de Lima simplesmente impecável.

O que dizer? Apenas aplaudir este grande artista. Ah... aos que criticavam e citamos acima, o Ferrugem não é mais uma promessa, é uma realidade e uma das referências do samba na atualidade.

Prazer, somos o samba e temos o Ferrugem!

Comentários

0 Comentários