'O Pagodeiro' ajuda ou prejudica o samba?

Publicado em
"Personagem mais alegre do samba e pagode", é assim que se define 'O Pagodeiro'. E chega nos extremos, há quem o ame e há quem o odeie. Nos últimos dias o assunto tomou as redes sociais, e as perguntas: "O Pagodeiro ajuda ou prejudica o samba?", "Quem é o pagodeiro?".

Não temos a resposta da segunda pergunta e a primeira divide opiniões. Enquanto muitos enxergam como um personagem que satiriza situações engraçadas, outros acham que ele expõe muitos artistas, fazendo com que desanimem e até arranha a imagem do samba. Vale lembrar, que o movimento vive um mau momento antes do surgimento do personagem.


'O Pagodeiro' ajuda ou prejudica o samba? Há os dois lados da moeda, alguns grupos, inclusive ganharam projeção até na TV depois de viralizar na página. Por outro lado, tem pessoas que dizem que realmente ficaram desmotivadas após ter seu vídeo publicado.

Qual a sua opinião sobre? Conta pra gente...

Comentários

1 Comentários

  1. Acho o pagodeiro um frustado. Pq ele não publica seus vídeos tocando cavaquinho? A pagina não tem foco. Ele não conseguiu fama e fica expondo atodos. Quer moral e entrada vip para não expor os ícones do meio.

    ResponderExcluir