Maria Rita lança 'Amor e Música'

Publicado em
A cantora Maria Rita lançou na última sexta-feira o álbum 'Amor e Música', faixa que compõe o disco em duas versões, sendo uma delas em bolero. Feito sob a coprodução do músico Pretinho da serrinha – a produtora é a própria MR - sob arranjos de grandes mestres como Wilson Prateado, Ivan Paulo e Jota Moraes, o novo trabalho traz Maria Rita ao universo do samba de raiz e cantarolando (Lindamente!) sambas compostos por bambas do nosso gênero como Fred Camacho, Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz e uma ficha técnica que conta com um celebre time de músicos de primeira.


A interprete paulistana volta a colocar a batucada em seu repertório, após o arrebatador 'Samba Meu' (2007) onde conquistou mais ainda os fãs de samba com um disco cheio de swing que destacou-se 'Num Corpo Só' e 'Tá Perdoado'. E trabalhar o requintado 'Coração a batucar' (2014) álbum mais harmônico e menos percussivo. O samba chega agora mais forte no novo projeto onde podemos ouvir o típico clima de roda de samba com cavaco, cuíca e pitadas típica dos tambores africanos.

Podemos notar uma Maria Rita ainda mais identificada com o gênero e com propriedade onde está pisando, tendo em vista que o samba já habita em seu DNA pelos flertes de sua mãe Elis Regina em sua carreira e sua união com o guitarrista Davi Moraes que sempre coloca suas composições em discos de grandes artistas de nossa MPB.

Então não perca tempo e corra na sua plataforma digital preferida e ouça esta novidade! 

Comentários

0 Comentários