Tem rap no samba. Os grupos Sorriso Maroto e 3030 lançam nesta sexta-feira, dia 7/2, a música “Número 1” – o sexto lançamento da Malibu Studios – nas plataformas digitais e no Youtube. A faixa une o rap e o pagode em uma melodia única.

 “De cara, ficamos muito felizes porque, além de curtir muito o Sorriso, um grupo que faz parte da história do Brasil, a gente ama as junções que esse mundo da música nos oferece”, diz Rod, um dos fundadores do 3030.

De uma mistura inusitada, o Malibu Studios reuniu grandes ritmos em uma composição que reflete o melhor de dois grandes nomes da música brasileira.


“Uma mistura com o pagode a gente nunca tinha feito. Gravamos o clipe também, adoramos conhecer a galera do Sorriso Maroto e, com certeza, será uma parceria que vai render, porque a canção ficou demais”, ressalta.

Com mais de 380 milhões de visualizações no YouTube, o grupo 3030 se destaca na cena do rap nacional, assim como o grupo Sorriso Maroto, que soma cerca de 2,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e é considerado um dos precursores do pagode no Brasil.

“Foi uma honra essa parceria com o 3030. É sempre bacana unir estilos, a música precisa disso. Nós – do grupo – somos muito ecléticos e curtimos muito essa união”, finaliza Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.
Compartilhe:

Escreva um comentário...

0 comentário(s)