O cantor Vitinho vem sendo considerado umas das revelações do pagode. Depois de “Deixa eu te tocar”, do DVD ‘Entre Amigos’, onde alcançou quase 50 milhões de visualizações, ele lança nesta sexta, dia 13/9, o álbum ‘Sonhos – Volume 1’, que chega às plataformas digitais cheio de expectativa. O primeiro single deste novo trabalho “Sobrenome”, gravado em parceria com Péricles, reuniu mais de um milhão de visualizações em três semanas de lançamento. Já nas plataformas digitais, chegou a mesma marca de streams.

“Estou muito feliz com toda a repercussão da música. Foi um sonho gravar com o Péricles, mais ainda ver que os fãs aceitaram de coração e estão todos cantando”, conta Vitinho.

E as novidades não param por aí, “Sobrenome” ainda está nas playlist Pagodeira do Spotify, uma das maiores do segmento e no TOP 50 das virais do Brasil e tudo isso antes do DVD ser lançado. O primeiro show desta nova turnê acontece no próximo sábado, dia 14/9, na Acadêmicos da Rocinha, com a participação do grupo Tá na Mente.

“Vamos rodas com esse novo show por todo Brasil e levar sempre um convidado diferente. Quero fazer meu público sonhar junto comigo”, ressalta, revelando que outro maior sonho chegou junto com este novo trabalho: ser pai. Vitinho anunciou a paternidade no último dia dos pais, coincidentemente, junto com Péricles, de novo.

“Foi uma coincidência muito feliz. Sou muito fã dele e parece que estamos em sinergia, por isso a música está sendo um sucesso”, diz.

Vitinho tem mais de meio milhão de ouvintes mensais nas plataformas digitais de música, um total de 40 milhões de streams e mais de 600 mil seguidores nas redes sociais. É apontado como uma das revelações do pagode e já dividiu o palco com grandes nomes como Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto, Tiee, Pixote, entre outros, além de ser compositor de grandes sucessos, como “22 minutos”, sucesso desde a época que ainda não seguia carreira solo.

Sobre o DVD Sonhos

‘Sonhos’ foi gravado no dia 12/6 na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio. Além das participações especiais, muita emoção.

“Cantar com Péricles me levou às lágrimas, ele é uma referência pra mim. Subi ao palco ansioso, criei muita expectativa para essa hora. Cheguei a ficar nervoso. Eu admiro muito o trabalho dele. É o rei da voz”, disse Vitinho.

Péricles também não se conteve e chorou junto com Vitinho. Foi o ponto alto do show, já que muitas fãs também se emocionaram junto com seus ídolos.

A novidade desse DVD é uma mistura de ritmos com o MC G15. Vitinho saiu do romantismo, que é o forte da sua carreira, e cantou muita ousadia com o funkeiro.

“Eu quis inovar e trazer uma surpresa para o meu público”, explicou.
Compartilhe:

Escreva um comentário...

0 comentário(s)