Bokaloka encerra o Carnaval do Alto Vidigal Brasil

Publicado em

Depois de 4 dias de folia, eis que chegou a hora do maior carnaval da cidade maravilhosa  encerrar com chave de ouro.

O último dia do carnaval do Alto Vidigal Brasil , recebe nesta quarta-feira de cinzas, dia 2 de março,  o Grupo Bokaloka, DJ Tubarão, bateria da União da Ilha do Governador, DJ Detonna , Dudu Kapu e as lindas passistas do carnaval brasileiro.

O Alto Vidigal Brasil  estará com as portas abertas a partir das 11h. A  feijoada mais gostosa do Rio de Janeiro, é servida das 12h às 16h,  e logo depois  um dos maiores pagodeiros da nova geração,  Dudu Kapu, sobe ao palco com as mais lindas e estonteantes passistas do carnaval brasileiro  , com o DJ Detonna animando a pista nos intervalos.

Em seguida tem o por do sol mais lindo do país com a deslumbrante vista de um dos mais  belos cartões postais da cidade: o Alto Vidigal Brasil.

 É chegada a noite, e vamos receber um dos maiores DJ do cenário carioca: DJTubarão.
 
Já com a pista fervendo, tem o show do Grupo BokaLoka cantando alguns de seus maiores sucessos: Bate Nele, Minha Sina, Duas Paixões, Shortinho Sant-Tropez, Melhor Amiga da Minha namorada, dentre outros que marcaram época e todo mundo canta juntinho com o grupo.

Para encerrar o evento em alto astral tem a bateria da União da Ilha com aqueles sambas antológicos : Domingo,  É Hoje, O Amanhã, Festa Profana, Bom, Bonito e Barato, de bar em bar e tantos outros que marcaram os grandes desfiles da insulana de grandes tradições.

Comentários

0 Comentários