Imaginasamba recebe Chininha e Binho Simões no Rei do Bacalhau

Publicado em

Nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro, o grupo Imaginasamba faz a festa com seus convidados no Rei do Bacalhau (Rodovia Washington Luiz, 2.154 – Duque de Caxias), a partir das 22h. Os cantores Chininha e Binho Simões sobem ao palco junto com o quinteto, que promete muito pagode romântico. Já a animação dos intervalos fica por conta dos DJs Lesco e Caverna.

O Imaginasamba apresenta apresenta algumas canções do seu novo DVD 'Antes e Depois'. Com uma trajetória brilhante ao longo de mais de uma década, Juninho (voz); Gné (pandeiro e vocal); Japona (tantan/vocal); Marquinhos (percussão); e Leandrinho (teclado/vocal) prometem deixar os fãs extasiados.


No repertório, a nova canção de trabalho, "Antes e depois", além de “É mentira”, “Sou eu”, "Seja bem vinda", "Por mais cem anos", “Você não tem noção” e “Pretexto”. Outros sucessos como “Saber que pensa em mim”, “Na alegria ou na tristeza”, “Retrô”, “Pode vir me amar”, "Escondidinho", "Você ou Ninguém Mais", “Vá com Deus”, “Não fui homem pra te merecer” e “Me assume ou me esquece”, também não ficam de fora.

Até meia noite mulheres não pagam e homens desembolsam R$ 20. Informações e reservas pelo telefone (21) 2771-2323. A classificação é 18 anos.

Comentários

0 Comentários