Imaginasamba atinge mais de 2 milhões de views em feat com Dilsinho

Publicado em

O grupo Imaginasamba começou 2020 com muitas comemorações. O quinteto – que agora tem um novo vocalista, Juninho – atingiu mais de dois milhões de visualizações no Youtube do single “Antes e depois”, que conta com a participação do cantor Dilsinho.

“Foi uma honra pra gente gravar com o Dilsinho. Esse novo DVD representa uma nova fase do grupo, mais madura e com novidades, que era o que o nosso público estava esperando. Ver esse retorno, todos esses acessos, só mostra que estamos no caminho certo”, diz Juninho.


O DVD ‘Antes e Depois’ é totalmente digital e foi disponibilizado nas redes sociais e nos aplicativos de música. O novo trabalho já foi visto mais de 10 milhões de vezes e marca a chegada de Juninho como vocalista. O álbum foi gravado no primeiro semestre do ano passado, em uma casa de shows no Rio de Janeiro, e contou com outras participações especiais como Sorriso Maroto, Jojo Toddynho, Tá na Mente, Vitinho e Chininha e Príncipe.

Formada também por Leandrinho (teclado); Gné (pandeiro e voz); Marquinhos (surdo); e Japona (tantã), já tem mais de 15 anos de bagagem e grandes sucessos como “Para de pirraça”, “Me assume ou me esquece”, “Retrô” e “Pretexto”.

 “Dedicamos esse álbum, exclusivamente, aos nossos fãs. Fizemos uma releitura de um Imaginasamba antes e agora, depois, com essa nova formação e novas canções, mas sem deixar de lado o nosso romantismo, que é marca registrada”, finaliza Gné.

Comentários

0 Comentários