O grupo Imaginasamba atingiu 10 milhões de visualizações no Youtube do seu último DVD ‘Antes e Depois’. Totalmente digital, disponibilizado na rede e nos aplicativos de música, o novo trabalho é o primeiro com a nova formação do grupo, que tem agora o cantor Juninho, como vocalista. O número foi alcançado após o lançamento da segunda música de trabalho do quinteto, “É mentira”, em parceria com o Sorriso Maroto. O single de estreia foi com Dilsinho, na canção que dá nome ao álbum.


“Estamos muito felizes com esse resultado. Os milhões de acessos é a resposta do nosso público. Temos certeza de que acertamos nessa nova caminhada. Pensamos em cada participação, tudo com o objetivo de mostrar nossa versatilidade”, conta Juninho.

‘Antes e Depois’ tem com 21 faixas e foi gravado no início deste ano, em uma casa de shows no Rio de Janeiro, e contou com as participações especiais do Sorriso Maroto, Jojo Toddynho, Dilsinho, Tá na Mente, Vitinho e Chininha e Príncipe.


A banda que também conta com Leandrinho (teclado); Gné (pandeiro e voz); Marquinhos (surdo); e Japona (tantã), já tem mais de 15 anos de bagagem e grandes sucessos como “Para de pirraça”, “Me assume ou me esquece”, “Retrô” e “Pretexto”.

“Nos orgulhamos muito da nossa trajetória. Esse novo trabalho foi dedicado, exclusivamente, aos nossos fãs. Foi releitura de um Imaginasamba antes e agora, depois, com uma nova formação e novas canções, mas sem perder o nosso romantismo, que é uma das nossas marcas registradas”, finaliza Gné.
Compartilhe:

Escreva um comentário...

0 comentário(s)