Alan de Bangu tinha tudo nas mãos para ter uma reviravolta enorme em sua vida. Ele viralizou nas redes sociais ao ser filmado pelo Rapha Durval, recebeu emprego e moradia do Fernando Grande. Em seguida, outro vídeo tomou as contas da internet através do RRD Samba e foi convidado para cantar com o Ferrugem.

Mas, infelizmente, esse batalha foi vencida pelas drogas. Alan, que antes já havia trocado um celular e um relógio por entorpecentes, furtou duas televisões e bebidas da boate de quem esteva o ajudando e voltou para as ruas. Assista e saiba o que aconteceu:


O RRD Samba espera que o Alan de Bangu se recupere, ele tem um lindo talento, dois filhos maravilhosos, uma família e não pode trocar sua família pelas drogas.

"Quem se aproxima das drogas, se afasta da vida". (Josemar Bosi)
Compartilhe:

Escreva um comentário...

2 comentário(s)

  1. Muito triste. Tomara que ele consiga se livrar das drogas...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável!! As drogas é um cancer que o Governo não quer curar,o congresso não quer aprovar leis duras e pesadas contra esse tipo de crime em nosso país...tanto que o Governo do estado de SP é conivente com o crime,veja a Cracolândia livre para os traficantes venderem suas drogas e criarem mais e mais zombies...triste realidade...esse rapaz precisava em primeiro lugar é tomar uma decisão de querer por ele mesmo ser internado,lutar e ter um único objetivo de sair dessa vida,mas olha pra ele,deve viver só sem família,sem apoio,se perde fácil,uma pena,um cara com um talento e apoio desses que teve,conseguiria se levantar dessa vida de pobreza e tristeza..

    ResponderExcluir