Péricles posta vídeo com participação dos fãs

Publicado em

Na última sexta-feira (15/11), Péricles publicou nas suas redes sociais e no YouTube um vídeo exclusivo que contou com a participação dos fãs do cantor. “Fiquei muito feliz com o engajamento da galera. É muito legal ver a vibração e a energia que eles colocaram nesses vídeos. É nítido que eles se divertiram muito fazendo isso e o resultado ficou incrível!”, emociona-se Péricles.

Esse vídeo é resultado de uma promoção realizada nas redes do cantor. Para participar, os fãs deveriam gravar um vídeo cantando, dublando ou dançando a música “Mensageiro do Amor” e postar no feed do instagram e/ou do facebook com as hashtags #MensageiroDoAmor #Péricles. Os melhores vídeos foram selecionados e transformados em um clipe.


Gravado no dia 06 de julho na Arena Fonte Nova, em Salvador, o DVD “Mensageiro do Amor” já está disponível em todas as plataformas de streaming e no Youtube. Ao todo foram registradas 26 faixas. Neste novo trabalho, Péricles viajou pelos seus 33 anos de carreira e mostrou um repertório que inclui hits do grupo Exaltasamba e de sua carreira solo, clássicos do samba e pagode, canções do álbum “Em Sua Direção”, versões exclusivas de clássicos internacionais e nove músicas inéditas. Tiee, Jorge Vercillo, Jeniffer Nascimento e Xanddy do Harmonia do Samba, deixaram o projeto ainda mais especial com suas participações.

Em uma noite espetacular, Péricles registrou um dos momentos mais importantes de sua carreira. Um coro de mais de 30 mil vozes acompanhou o artista do início ao fim. Com mais de 140 milhões de visualizações no YouTube, 585 mil inscritos no seu canal oficial, 2.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 19 CD´s e 6 DVD´s lançados e mais de 15 milhões de discos vendidos Péricles segue sendo o grande porta-voz do samba e do pagode e, com este novo projeto audiovisual, reforça  seu nome como um dos mais importantes da música brasileira.

Clique aqui e confira o DVD 'Mensageiro do Amor'

A foto é de Tácio Moreira/Macaco Gordo.

Comentários

0 Comentários