Naiara Azevedo lança clipe com Dilsinho

Publicado em

A cantora Naiara Azevedo lança pela Som Livre nessa sexta, 29 de novembro, o single “Manda Áudio” em todas as plataformas digitais - ouça. A faixa vem acompanhada de videoclipe, gravado no Rio de Janeiro, no Costa Brava Clube, localizado estrategicamente no Joá, com uma vista panorâmica do oceano atlântico de tirar o fôlego. Para abrilhantar seu novo single, Naiara convidou o cantor Dilsinho, que está num grande momento em sua carreira, para dividir com ela ‘os áudios’ da canção, assim como o próprio título diz. Assista o clipe:

 

“Quando recebi essa música dos compositores achei a energia dela incrível, uma vibe legal pra dividir o vocal com alguém, e só me veio uma pessoa na cabeça para cantar comigo: o Dilsinho. Sempre nos encontramos nos bastidores de programas de TV, em shows pelo Brasil a fora e já fazia tempo que queria gravar algo com ele. Assim que eu mandei a música, ele topou e já colocou voz na guia, e foi aí que tive a certeza de ter escolhido a pessoa certa pra cantar comigo”, conta Naiara.

Com uma pegada bem leve e colorida, o clipe teve dois momentos. O primeiro, gravado na área externa superior do clube, exaltava a beleza natural do local, mas, ao mesmo tempo, muitos elementos de cores vibrantes, com uma pegada bem latina. No segundo momento, Naiara e Dilsinho interagem entre si, numa pegada mais romântica. Todo o clipe é assinado pelo Fred Siqueira, do Studio Siriguela.

E no dia 28 de dezembro, Naiara Azevedo irá gravar um novo DVD, aberto ao público, na cidade de Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Comentários

0 Comentários