Bangu Shopping vira palco para o Baile do Príncipe

Publicado em

O Bangu Shopping (Rua Fonseca, 240 - Bangu) vai se transformar em palco de mais uma edição do ‘Baile do Príncipe’, que acontece neste domingo, dia 10/11, a partir das 13h. Chininha e Príncipe, Vitinho, Tá na Mente, Jojo Toddynho, Tiee e Pique Novo são as atrações da festa, que promete ser especial para quem curte um bom pagode. E durante os intervalos ainda tem muito do melhor de todos os ritmos, com os DJs Juninho 22, Zebrinha, Bacalhau e Lary. A abertura fica por conta do cantor Binho Simões.

Idealizado pelo cantor Príncipe, que faz dupla com Chininha, o baile vai viajar por todo o Brasil, sempre com artistas conhecidos do samba, difundindo o segmento e levando muita música para todos os cantos.

Chininha e Príncipe ficaram conhecidos quando integravam o grupo Nosso Sentimento. Saíram e tiveram a ideia de formar uma dupla, inédita no mundo do pagode. Juntos na música há mais de uma década, eles dão um passo a mais nessa nova carreira a dois. A dupla é recordista em visualizações no Youtube. No clipe de ‘A Deus’ foram mais de cinco milhões, enquanto ‘Me usa e some’, mais três milhões. No repertório, a nova música de trabalho, "Te amo assim", além de sucessos como "Pai do filho dela", "Londres", "Justiceiro", "Dublê de namorado", "Me usa e some" e "Pele na pele".

No grupo Disfarce por mais de cinco anos, Vitinho decidiu seguir carreira solo e não se arrependeu. Ele canta “Sem perceber”, sua nova música, além de “Sobrenome”, “Inconsequente”, “Deixa eu te tocar”, “22 minutos”, “Traição” e “Sintomas de amor”.

Diógines Tiee, nasceu em São Gonçalo e vem se destacando no cenário atual do samba. Compositor de vários sucessos como “Som do Tambor”, gravado por Ferrugem; “Lei da Vida” pelo Grupo Pixote; e “Cancun”, do Thiaguinho, foi apontado como um dos compositores com mais músicas gravadas, cerca de 200. Com uma mistura de ousadia e romantismo, Tiee mostra no repertório a sua nova música de trabalho, “Casa Azul”, além de outros hits como “Lugarzinho”, “Porradão”, “Fernando de Noronha” e “A paz que faltava”.

A história musical do Tá na Mente começou em 2009, quando gravaram o primeiro CD, ‘Perseverança’. Uma das faixas desse trabalho, “Fica”, estourou no ano seguinte e tornou o quinteto famoso no segmento. Formado por Rony Lucio (vocal); Kid (pandeiro); Eduardo (tantã); e Marquinhos (cavaco), o grupo apresenta seu novo single, "Águas passadas", além de outras músicas como "Pra te ter de volta", "Vivendo de passado", “Presente de Deus”, “Sem argumentos”, “Eu nunca amei”, “Displicente”, “Como eu te amo”, “Fica” e “Não há limites”.

Formado por Liomar (vocal); Cesinha (cavaco); Binho (surdo); Edson Cigano (pandeiro); Nego Binho (tantã); e Renatinho (bateria), o Pique Novo tem 25 anos de carreira, cinco CDs lançados e um DVD. No set list, a nova canção de trabalho, “Você é ninguém”, além dos sucessos “Amor oriental”, “Como as ondas são do mar”, “No meu olhar” e “Uma estrela”.

Os ingressos custam R$ 30 (pista) e R$ 50 (pista premium). Vendas online através do site www.ingressocerto.com.br. Outras informações pelo telefone (21) 99815-1515. A classificação é 18 anos.

Comentários

0 Comentários