Tiee grava DVD no Rio de Janeiro com ingressos esgotados

Publicado em

Um dos principais compositores de samba e pagode do Brasil, o cantor Tiee, grava seu primeiro DVD da carreira rodeado de amigos nesta quinta-feira, 03 de outubro, no Rio de Janeiro. Mesmo em semana de Rock in Rio, os ingressos da gravação estão esgotados!

Intitulado “Ladrão de Coração”, o projeto vai apresentar grandes sucessos e músicas inéditas, que falam de amor e prometem mexer com muitos corações pagodeiros. Tiee ainda conta com as participações especiais de Belo, Ferrugem, Jorge Aragão, Péricles, Revelação, Thiaguinho e Xande de Pilares no palco. O produto final será lançado pela Som Livre.

Este ano, o cantor já lançou pela Som Livre as canções “Quem”, “Cor de Brigadeiro” e “Ladrão de Coração”. Com 33 anos de idade e 20 de estrada, o artista coleciona cerca de 200 músicas registradas que viraram sucessos dentro e fora do universo de quem curte um pagode. Seu romantismo e ousadia invadem as rodas de samba e conquistam o público para ninguém ficar parado.


Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Diógines Tiee aprendeu por conta própria a tocar cavaquinho, banjo e violão. Aos 12 anos já tocava em pagodes e sambas. Foi cavaquinhista da Viradouro e com 18 anos ganhou o seu primeiro samba na Escola. Em 2016, Tiee gravou seu primeiro CD solo com 16 faixas, que contou com a participação especial de Ferrugem em “Eu Fico”. Possui Jorge Aragão como seu mentor e entre suas inspirações musicais estão nomes como Martinho da Vila e Benito Di Paulo. Com uma mistura de romantismo e ousadia, o músico conta com um público fiel responsável por lotar as casas de shows onde se apresenta e já possui agenda marcada até o fim do ano.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

Comentários

0 Comentários