Grupo Di Propósito acusa Naiara Azevedo de plágio

Publicado em

O grupo Di Propósito através de uma publicação no instagram acusou a cantora sertaneja Naiara Azevedo de plágio na música 'Manda Áudio', uma composição de Bruno Mandioca, Cláusio Dutra e João Matheus.

A música podia ser gravada por outro artista, porque o Di Propósito não tinha a exclusividade, é um documento após acordo com os compositores, que permite que trabalhem a música de forma exclusiva por determinado período.

O grupo alega que o arranjo utilizado na versão de Naiara, que tem participação do Dilsinho, é o mesmo que foi utilizado por eles, com a produção e arranjos de Boris Faria e Jota Moraes. "Por que não fomos convidados? Não tínhamos noção de onde nosso som tá chegando e que está agradando tanto as pessoas. Inclusive, regravando com o mesmo arranjo, né?", disse o Di Propósito.


Naiara Azevedo alega que não copiou nada e nem conhecia a versão do grupo. Ela disse que colocou voz em um playback enviado pelos compositores e que a música ainda não está finalizada. "Devido a essa situação, acabei entrando no YouTube e nas redes sociais deles e me inteirando sobre o Di Propósito. É um grupo maravilhoso, tem músicas lindas e cantam demais. As portas do meu show e do meu palco estão abertas pra vocês", disse a cantora.

O cantor Dilsinho, que apenas foi convidado para participar da música, também disse que não conhecia a versão do grupo. "Em nenhum momento da minha carreira ou da minha vida, fiz alguma coisa pra diminuir o trabalho de alguém. É uma música do projeto dela, ela me convidou pra gravar. Fiquei triste do jeito que eles levaram a situação", disse.

Comentários

0 Comentários