Bom Gosto lança feat com Péricles

Publicado em

Gravado recentemente em Vitória, no Espírito Santo, diante de mais de 3 mil pessoas - lotação máxima da casa de shows - a faixa foi extraída do DVD "Curtir A Vida – Bom Gosto & Convidados", e será a primeira música de trabalho.

Balanço por Você, está disponível em todas as Plataformas Digitais e o clipe encontra-se no canal Bom Gosto Oficial do YouTube. A música foi escrita por Gabrielzinho e apresentada para o grupo através de Flávio Régis, que é parceiro do compositor em outras obras.


“Assim que recebemos, foi uma escolha unânime. Sabíamos do potencial da música e pensamos, logo de cara, no Péricles, uma das maiores vozes deste país, sem dúvida.", explica André Neguinho, percussionista do grupo.

Além de Péricles, Curtir A Vida – Bom Gosto & Convidados contou com a participação de grandes artistas: Xande de Pilares, Turma do Pagode, É o Tchan! e o rapper L7NNON.

O grupo se prepara para dar início à turnê para divulgação do DVD e, em breve, todas as faixas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Comentários

0 Comentários