Tá Na Mente grava DVD em comemoração aos 10 anos de carreira

Publicado em

O grupo Tá na Mente comemora 10 anos de carreira e para celebrar esse momento, o quarteto vai gravar um DVD na próxima quinta-feira, dia 26/9, na Ita Music (Avenida Vinte e Dois de Maio, 2.700 – Itaboraí), a partir das 23h. Convidados de peso como Péricles, Chininha e Príncipe, Tiee e Vitinho vão abrilhantar a festa. Sem contar uma atração surpresa, que pinta o chão de estrelas por onde passa. Os ingressos têm preço popular e custam entre R$ 10 e R$ 40.

“Estávamos devendo um novo DVD ao nosso público. Escolhemos com muito carinho cada convidado, admiramos e somos fãs de cada um deles. Nossa dedicação está sendo extrema para este trabalho, pois o nosso objetivo é presentear quem curte a gente. Vai ter muita novidade e muito romantismo, que é o nosso forte”, conta Rony, vocalista da banda.

A história musical do Tá na Mente começou em 2009, quando gravaram o primeiro CD, ‘Perseverança’. Uma das faixas desse trabalho, “Fica”, estourou no ano seguinte e os tornou o famosos no segmento. Em 2011, gravaram o primeiro DVD ‘Tá na Mente Ao Vivo’, com destaque para a canção “Não há limites”, que foi uma das mais executadas nas rádios do Brasil.

Formado também por Marquinho (cavaco), Kid (pandeiro) e Dudu (tantã), amigos de Manguinhos, o Tá na Mente referenciou o nome da banda à forma como os integrantes sonhavam marcar a vida das pessoas.

“Sempre cantamos histórias comuns sobre amor e relacionamentos. Temas pelos quais todo mundo já passou algum dia. Queríamos que o nosso trabalho ficasse na cabeça do público e não saísse mais, por isso a ideia do nome”, esclarece.

E eles se sentem orgulhosos por essa uma década de carreira. Acreditam que levam o amor às pessoas e as tocam de alguma forma. As participações para o DVD também tiveram a ver com esse romantismo, todos os convidados carregam o romance em suas músicas.

“Prometemos uma noite muito especial e inesquecível para nós do grupo, mas principalmente para nossos fãs”, finaliza o cantor.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias da Ita Music ou através do site www.guicheweb.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 3639-5900 ou 98957-3951. A classificação é 18 anos.

Comentários

0 Comentários