O gigante chegou na zona norte. Domingo, dia 22/9, Léo Santana promete sacudir o estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe (Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe), a partir das 13h, em um show inédito. É a primeira vez que o cantor se apresenta no subúrbio carioca. Junto com ele, também chega a funkeira Pocah e o pagodeiro Suel para completar uma tarde de muito som.

Leandro Silva de Santana, o Léo Santana, nasceu em Salvador e ficou famoso com a música “Rebolation”, quando ainda fazia parte da banda Parangolé. Por conta do sucesso, acabou entrando para o GuinessBook, o livro dos recordes, em 2010, quando mais de cem mil pessoas dançaram o hit, em um festival. Em 2014, Léo seguiu carreira solo e desde então arrasta uma multidão por onde se apresenta. Aos 31 anos, acabou de gravar um DVD ao vivo em São Paulo, com algumas participações como Anitta. Esse ano gravou “Vibra continente” ao lado da colombiana Karol G, tema da Copa América.

“Eu venho quebrando as barreiras aos poucos, provando que todo sonho é possível. Mas preciso ser ousado, não me prender a um único estilo, mas ao que o mercado gosta de consumir. Tenho essa liberdade. O pagodão de Salvador me faz arriscar outras batidas”, conta Léo.

E vai rolar um repertório super especial para esse primeiro show. Léo canta sua nova música de trabalho “Contatinho”, além de outras famosas como “Encaixa”, “Santinha”, “Maravilhosa é ela”, “Abana” e “Vai dar PT”.

Já Pocah canta seu novo sucesso “Pode chorar”, além de outros hits como “Não sou obrigada”, “Oh, quem voltou”  “Perdendo a linha” e “Quer mais?”.

Suel, que já foi vocalista do grupo Imaginasamba e agora segue em carreira solo, mostra seu novo set list com “É dela que eu gosto”, “Amor de amante”, “Questionário” e “Eu quero ela”.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nas lojas South e custam R$ 40 (pista) e R$ 60 (área vip). Vendas online através dos sites www.ingressocerto.com.br e www.aloingressos.com.br. Outras informações pelo telefone (21) 96480-5681. A classificação é 18 anos.
Compartilhe:

Escreva um comentário...

0 comentário(s)