Rafael Batuta faz a festa rodeado de muitas atrações e convidados

Publicado em

A sexta-feira, dia 6/9, promete ser bem animada para a galera da zona norte. É que o Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 - Méier) recebe a comemoração de aniversário do produtor de eventos Rafael Batuta, em mais uma edição do projeto ‘Pagode do Batuta’, ao qual ficou conhecido. O som vai ficar por conta da equipe Furacão 2000. Rafael já é figura conhecido no Rio por liderar mais de uma década de eventos, passando pelas escolas de samba Mangueira e Salgueiro.

Já a Furacão 2000, principal equipe e produtora de funk, é responsável pela divulgação do ritmo do Brasil no mundo. Nasceu na década de 70 e lançou nomes famosos como Anitta, William e Duda, MC Marcinho, Danda e Tafarel, MC Galo, Mr. Catra, Vinicius e Andinho, Claudinho e Buchecha, entre outros.

Na festa, ainda se apresenta os grupos Bom Astral, Gandaia, Sambalaiê, Deu Liga e Agitasamba,além dos cantores LP e Kaike Ramos. E durante os intervalos, os DJs Mario, Edi, Rafael Pitbull e Marquinhos RT tocam o melhor de todos os ritmos.

Os ingressos antecipados custam R$ 20 e podem ser adquiridos através do site www.bilheteriadigital.com.br. Mais informções pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos.

Comentários

0 Comentários