'Ninguém Ama': Péricles lança primeira faixa do seu DVD

Publicado em

Nesta terça-feira, 20 de agosto, a nova música do cantor Péricles começa a ser divulgada nas rádios de todo país e em todas plataformas de streaming. A faixa “Ninguém Ama” (Douglas Lacerda/Marquinhos de Moraes) é a primeira do DVD “Mensageiro do Amor” a ser lançada.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo. Esse é um dos grandes momentos da minha carreira e essa música chega para celebrar isso. ‘Ninguém Ama’ é um dos destaques deste novo trabalho, vem com uma letra e arranjo fortes e tenho certeza que a galera vai gostar”, conta Péricles.


Péricles gravou seu novo DVD em Salvador, no dia 06 de julho, para um público de mais de 30 mil pessoas que, a cada sucesso, vibravam na Arena Fonte Nova. O repertório, com 26 faixas, foca nos grandes hits do artista, nas faixas do álbum “Em Sua Direção” e na apresentação de nove canções inéditas.

Xanddy (Harmonia do Samba), Jorge Vercillo, Jeniffer Nascimento e o sambista Tiee, foram as participações especiais que abrilhantaram ainda mais o projeto audiovisual que será lançado no dia 04 de outubro.

Com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 15 milhões de discos vendidos ao longo dos seus 33 anos de carreira, Péricles, com o DVD “Mensageiro do Amor”, reforça seu nome como um dos mais relevantes no cenário do samba e do pagode e coroa sua trajetória de sucessos.

A foto é de Tácio Moreira/Macaco Gordo.

Comentários

0 Comentários