Patrícia Liberato retorna com programação diária em rádio

Publicado em

Após um ano ao lado de Marcelo Café durante as tardes de sexta-feira e aos finais de semana com o Betinho pela Band FM, a radialista e comunicadora Patrícia Liberato assume as manhãs da rádio fazendo dupla com o vetereno Anselmo Brandi onde juntos irão comandar os programas Manhã Show (das 09h às 11h) e o Quem Ama não Esquece (11h às 12h) além do programa Minha Música Minha Vida, ao ar das 12h às 13h.

Pati Liberato como é popularmente conhecida ganhou notoriedade após sua trajetória de mais de 28 anos de experiência sendo 20 anos deles pela rádio Transcontinental FM onde acompanhou o surgimento de grandes nomes do samba e pagode além de apresentar inúmeros shows do segmento. Madrinha de alguns grupos de pagode, a "Fada Madrinha" é sinônimo de sucesso entre os mais jovens e respeito entre os artistas mais antigos.

"Vou contar a verdade: eu já tentei sair do rádio! Já tentei ter uma vida 'normal'  com semanas normais, final de semana normal, férias normais, feriados normais, mas me dei conta que eu não sou normal. Porque eu não vivo como a maioria vive! Minha vida gira em torno de quem eu amo e da minha grande paixão: o Rádio! Sim! Eu sou apaixonada pelo rádio! Porque através dele, eu tenho uma vida feliz! Porque através dele eu convivo com vocês! Porque através dele eu sinto energia e emoções indescritíveis! E é ele quem dita o ritmo da minha vida", destacou a comunicadora através de suas redes sociais.

Comentários

0 Comentários