Os Travessos é atração no Pagode do Batuta

Publicado em

Os Travessos é a atração principal do 'Pagode do Batuta', que acontece nesta sexta-feira, dia 12/7, no Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 - Méier), a partir das 22h. A abertura fica por conta do grupo Gandaia e durante os intervalos, os DJ Marquinho RT quebra tudo no funk.

O grupo Os Travessos, um dos maiores sucessos desde o final da década de 90, apresenta sua nova fase na carreira. O quarteto, que tem mais de 23 anos de estrada, já foi liderado por Rodriguinho e ganhou inúmeros discos de ouro e platina. Inclusive, o prêmio internacional, Crowley Best, pela canção “Quando a gente ama”, que foi uma das faixas mais executadas em território nacional. Filipe, que foi integrante da boyband Br’Oz, assumiu os vocais da banda, após a saída de Rodriguinho. Formado por Edmilson (baixo); Chorão (percussão); Rodrigão (pandeiro); e Filipe Duarte (vocal), apresentam sua nova música de trabalho "Entendi".

Com mais de 16 álbuns lançados, Os Travessos emocionam o público com as famosas "Jogou pesado", “Controle do jogo”, “Sonhos e planos”, “Tô te filmando”, “Quando a gente ama”, “Tu mandas no meu coração”, “Adivinha” e “Maravilha te amar”.

Os ingressos antecipados custam R$ 20 e podem ser adquiridos através do site www.bilheteriadigital.com.br. Mais informções pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos.

Comentários

0 Comentários