Mumuzinho rompe com Davizinho

Publicado em

A polêmica que toma conta da internet. Davizinho, 18 anos, jovem de São Pedro da Aldeia, na região litorânea do Rio de Janeiro, foi descoberto em novembro de 2018, quando foi filmado cantando a música 'Fulminante' e viralizou na internet. O vídeo chegou no Mumuzinho através de uma amiga e logo apadrinhou o menino, levando em sua casa e dando direcionamento na sua carreira musical.

Um dos vídeos do Davizinho cantando com seu padrinho Mumuzinho, inclusive, tem mais de 6 milhões de visualizações até o momento no canal do YouTube do RRD Samba, assista:


Alguns meses depois, Davizinho lançou sua primeira música chamada 'Todo Amor do Mundo', que já tem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, e começou a viajar por todo o Brasil fazendo shows e sempre lotados. E o jovem já tinha voltado ao estúdio e preparado mais duas músicas.

Tudo ia muito bem, até que Davizinho decidiu assinar com outros empresários sem avisar ao Mumuzinho, que divulgou um contrato que tinha com o afilhado e disse que agora vai deixar com os advogados.

A família do Davizinho se pronunciou em vídeo contando seu lado da história na tarde desta quinta-feira, 19 de julho. A mãe do jovem diz que se sentiu enganada. Assista:


Um pouco depois, Mumuzinho esteve na Rádio FM O Dia e desafiou o ex-afilhado dizendo: "Se eu estiver errado, que ele prove ao vivo aqui na rádio". Confira abaixo:

Comentários

2 Comentários

  1. Sou Fã nada só Mumuzinho e tenho a mais plena certeza que um homem como ele,que fez uma Carreira fenomenal pelo próprio mérito e merecimento,jamais iria usar de um pobre menino que estava apenas começando na sua carreira e tudo graças a ele. Deus sabe o que faz e isso jamais MuMu vai abalar sua carreira...somos seus fãs e te amamos....te adoro muito!!! Deus eh seu companheiro ele tarda mas não falha...tudo no tempos dele.Bjs

    ResponderExcluir
  2. o galera mumuzinho ne dono do garato então uaaii ele tem direito de escolher e seguir o que ele quiser , niguém e dono de niguém nessa vida so pq o garoto desfez algocom ele #escravidao acabou pra qualquer pessoa ser dono da vida de alguém, se ele quiser segui a diante ele vai seguir , e não veeem dizer que teve ingratidão não que da pra ver quee o garoto e super do bem , e mesmo se cometeu erro # a vida e dele e se foda quem pensa ao contrario humildade pra ser mais humano e compreender atitudes de cada pessoa to apoio o davizinho que nn tem não maldade nem sobre essas coisas <3 mumuzinho já tem fãns tem direnho de sobra deixa o garoto viver a vida dele e contruir sua carreira #gratidão a mumuzinho por taa querendo destruir a vida de um garota de 18 anos ? aaaaaaaaaa vai se fuder

    ResponderExcluir