MC Marcinho se apresenta no Pagode do Batuta

Publicado em

Sexta, dia 19/7, o Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 - Méier) vai receber mais uma edição do projeto ‘Pagode do Batuta', a partir das 22h, com shows do MC Marcinho e do cantor Gamadinho. Durante os intervalos, o DJ Mário toca todos os ritmos. A produção é assinada por Rafael Batuta, figura conhecida na zona norte carioca, por mais de uma década de eventos.

Márcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho, nasceu no ano de 1977, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Aos 19 anos gravou sua primeira composição, “Rap do solitário”. O sucesso da sua música foi tamanho que conseguiu ser incluído na programação das rádios. Desde então, Marcinho percorreu um longo caminho e ficou conhecido como o príncipe do funk. Foram sete CDs lançados e dois DVDs, entre centenas de shows, entrevistas e participações especiais.

No repertório da noite, o funkeiro canta os sucessos “Ela dança”, “Princesa”, “Glamurosa”, “Favela”, “Garota nota 100”, além das novas “Tudo de bom” e “Desce travando”.

Os ingressos são unissex e custam R$ 20. Vendas online através do site www.bilheteriadigital.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos.

A foto é de Fabio Rasec.

Comentários

0 Comentários