A música 'Fundo dos meus olhos' é lançamento do Péricles com participação do Thiaguinho e faz parte do 'Pagode do Pericão'. A ideia é que nas próximas edições, outros artistas dividam o palco com Pericão.

“Cantar com Thiaguinho é sempre muito bom, e num projeto como o Pagode do Pericão, melhor ainda. Nos emocionamos e mostramos pra galera que a nossa história, que vem antes de tudo isso, tem muito valor e vai continuar. ‘No Fundo dos Meus Olhos’ é uma regravação do Exalta e fez parte do repertório do grupo lá atrás, quando o Chrigor era o vocalista”, fala Péricles.

Em um palco de 360º e acompanhado pelo pandeiro, baixo, surdo, violão, cavaquinho, banjo e percussão, no Pagode do Pericão Péricles faz uma releitura de clássicos dos anos 1990 (com exceção de “Amiga da Minha Mulher”, de Seu Jorge) que foram interpretados por nomes e grupos como Molejo, Art Popular, Exaltasamba, Grupo Clareou, Belo, Kiloucura, Negritude Jr., Travessos e Grupo 100%. Ao todo, o Pagode do Pericão conta com 10 faixas, entre elas a inédita ‘’De Graça e De Glória” que reuniu o trio Péricles, Thiaguinho e Chrigor..

Assista aqui:

Compartilhe:

Escreva um comentário...

0 comentário(s)