Péricles estreia espetáculo dirigido por Lázaro Ramos

Publicado em

No último sábado, 06 de outubro, Péricles estreou em São Paulo a tão aguardada turnê – Em Sua Direção. Dirigido por Lázaro Ramos, que pela primeira vez na carreira está à frente de um espetáculo musical, o show surpreendeu todo o público presente e marcou a nova fase do cantor.

Foi Lázaro Ramos o responsável pela abertura e anúncio de Péricles que abriu o show com a recém-lançada “Até Que Durou”. Aliás, conforme prometido, ele apresentou 8 canções do novo álbum (também denominado “Em Sua Direção”, que em breve será lançado): “Foi Inevitável”, “Dona do Meu Camarim”, “Logo de Manhã”, “Hoje Tem”, “Tantas Coisas”, “Mangueira é Vintage” e “Em Sua Direção”. Nesta última, não conteve as lágrimas e com a voz embargada de emoção foi aplaudido por todos.

Quem esteve no Credicard Hall, em São Paulo, viu um Péricles muito mais solto no palco. Em quase todos os momentos, ele interagia com a banda, os backing vocals e o cenário, com coreografias criadas por Luiza Módolo. O ápice foi na apresentação de uma versão exclusiva de “Havana” e “Oye Como Vá”. O gingado do cantor levou o público ao delírio.

Em um momento mais intimista, apenas com a potência da sua voz e o violão em mãos, cantou os clássicos de Stevie Wonder “Ebony and Ivory” e “Isn´t Lovely”. Hit´s do Exaltasamba e sucessos da bem-sucedida carreira solo não ficaram de fora do repertório.  “Vai por Mim” e “Dois Rivais”, ganharam um tempero a mais com a participação mais do que especial de Karin Hils. Em reverencia a nomes que influenciaram sua carreira como Dona Ivone Lara, Almir Guineto, Arlindo Cruz e Wilson Moreira, clássicos do samba também entraram no set list do show e, em uma homenagem lindíssima, encerrou o espetáculo ao lado da bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira.

No dia 19 de outubro, a turnê 'Em Sus Direção' aterrissa no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. No show da capital fluminense as participações especiais de Jeniffer Nascimento e da bateria da Mangueira já estão confirmadas.

Comentários

0 Comentários