Péricles se prepara para a estreia de turnê dirigida por Lázaro Ramos

Publicado em
Faltam apenas 9 dias para a tão aguardada estreia da turnê 'Em Sua Direção', dirigida por Lázaro Ramos. Péricles subirá ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, no dia 6 de outubro, e apresentará um show repleto de novidades.

Lázaro Ramos, que está dirigindo pela primeira vez um espetáculo musical, promete muitas emoções. Um dos momentos marcantes será a participação da bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira. Luiza Módolo, a grande parceira de Péricles na época em que ele participou do quadro ‘Dança com os Famosos’ do programa Domingão do Faustão, será a coreografa do show. A baiana Renata Mota assina o cenário e Nicole Nativa responderá pelo figurino do cantor.


Serão duas horas de muita música boa. Péricles apresentará 7 faixas do novo álbum (também denominado EM SUA DIREÇÃO), entre elas, as recém-lançadas “Até Que Durou” e “Logo de Manhã”. O repertório estará recheado com músicas dos trabalhos anteriores como “Final de Tarde”, “Depois da Briga”, “Vai Por Mim”, “Melhor eu Ir”. Medley de grandes hits do Exaltasamba também não ficarão de fora e canções inusitadas, nunca interpretadas pelo “Rei da Voz”, surpreenderão a plateia.


A partir do dia 28 de setembro, o público poderá ensaiar as músicas inéditas, através das plataformas de streaming, em uma espécie de ‘esquenta’ para o show e para o novo álbum do artista que contará com 13 faixas e com a participação mais do que especial da cantora Alcione.

Após a estreia em São Paulo, a turnê aterrissa no Rio de Janeiro dia 19 de outubro, no KM de Vantagens Hall, e depois segue por todo o Brasil.

Comentários

0 Comentários