Walmir Borges lança terceiro disco em sua carreira como cantor

Publicado em
Walmir Borges inicia o ano de 2018 contemplando os fãs da "Boa Música Brasileira" com um novo disco. Lançado na última sexta-feira (26/01) em todas as plataformas digitas 'Melhor Momento' faixa que compõe e intitula o disco tem tudo para ser o queridinho das playlists dos amantes da MPB e Soul Music/Samba/Samba-Rock.

Há cerca de 9 anos o músico iniciava gravação do seu primeiro projeto 'Sala da Música' revelando para muitos a nova face do produtor e cravando o primeiro sucesso da autoral Joia Rara. Em 2015 chegou ao mercado o intimista 'Ella' álbum feito para celebrar as mulheres e o amor que foi lançado no dia internacional da mulher.


'Melhor Momento' é composto por 10 faixas e vem com repertório dançante e cheio de participações especial como Wilson Simoninha e Luciana Mello, artistas dos quais Walmir já trabalhou e produziu discos, os sambistas Alexandre Pires e Thiaguinho, o rapper Dexter e a artista norte-americana Jesuston com quem dividiu a releitura do clássico de Marvin Gaye “Sexual Healing”.

Em entrevista para o site Flertaí, Walmir falou sobre o que quis imprimir neste novo filho:  “Estamos numa fase difícil, com muitas notícias ruins no Brasil e no mundo, por isso senti necessidade de produzir um disco alto astral, que trouxesse alegria para as pessoas”.

Então não perca tempo e corra na sua plataforma digital preferida e ouça esta novidade!

Comentários

0 Comentários